Li até a Pagina 100

Título: A fúria dos Reis
Autor: George R.R. Martin
Editora: Leya
Edição: 2011
Paginas: 654

Sinopse

Em A fúria dos reis, segundo livro da aclamada série As Cronicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin segue á épica aventura nos  sete reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que e estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu.
Quando um cometa vermelho cruza os céus de Westeros, os Sete reinos estão em plena guerra civil. Os exércitos dos Stark e dos Lannister estão se preparando para o confronto final, e Stannis- irmão do falecido rei Robert-, desejoso de possuir um exercito que lute pela reivindicação ao trono alia-se a uma misteriosa religião oriental. Porem seu irmão mais novo também se proclama rei. E enquanto isso, os Greyjoy planejam vingança contra todos os que os humilharam a dez anos atrás.
Ainda, no distante Leste, poderosos Dragões estão prestes a chegar aos sete reinos trazendo fogo e morte... Um perigo de proporções gigantescas, muito maior do que as grandes guerras.A Fúria dos Reis nos transporta até um mundo de gloria e vingança, guerras e magia, onde podere miséria podem se alterar no vi de uma pagina.




Opinião Até agora:

Apesar de já ter passado da pagina 100 estou amando o livro é impressionante o que Martin faz com o leitor, ele consegue nos deixar em êxtase. Não dá para odiá-lo(não pera ele matou o Ned e eu o odeio e eu sei que os meus personagens favoritos estão em risco) porque ele é tão bom que consegue criar novos personagens pra você amar, e o pior ele consegue te enganar e você vai amando esses novos personagens e ele vai matando. A diferença que eu mais amo nesse livro é que a cada capitulo você esta com um personagem diferente, Arya, Brann, Jon, Sansa, Catelyn, Tyrion é uma chuva de sentimentos e pensamentos e é um tanto frustrante porque a sua vontade é de entrar no livro e dizer "Não pera ai ele é um bastardo mesmo, ou então caralho vocês não vêem que o Rei é o verdadeiro monstro e não o Anão?". Tipo ele é super foda pois consegue criar coisas incríveis um mundo totalmente novo diferente de O Senhor dos Anéis, Nárnia e Harry Potter. Ele mistura Uma luta pelo reino, seres misticos e Dragões tipo o cara é um mestre. Falando do livro em si a historia continua depois dos acontecimentos do primeiro livro depois da morte de Ned e do nascimento dos dragões e você pode perceber a evolução de muitos personagens inclundo Sansa que no primeiro livro é uma menina tola e nesse livro ela ainda é tola, mas muito mais sensata do que no anterior. Claro que desejo saciar minha curiosidade sobre os Dragões, Jon Snow, os Outros e principalmente o Brann.

O que to achando do Livro? Preciso dizer? Cara o livro é muito bom ou melhor é foda pra caralho(desculpa os termos). Tenho muitas perguntas e poucas respostas, e apenas posso dizer que o Martin e um puta de um escritor.

OBS: Theon é um filho da puta do caralho, mas o Joffreey é mais. Cersei é uma cadela do caralho(eu gosto dela) e quero um relacionamento Sansa e Cão *-*

Resenha completa em breve.

Maria Cristina Blogueira e apaixonada por livros :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré