Parceria com a Autora: Kamila Villarreal

Oi Gente, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar da Parceria com a Autora e jornalista Kamila Villrreal e dos seus dois livros:

Uma História de Amor e Arvores que está disponível no Wattpad 

Segunda Chance que você pode adquirir na Amazon.

Redes Sociais da Autora:

Facebook: /resenhaeoutrascoisas | /kami.villarreal
Instagram @blogresenha | @kami_villarreal
Twitter @kami_villarreal | @blog_resenha
Snapchat blogresenha
 https://www.skoob.com.br/autor/17401/


Vamos a Sinopse de Segunda Chance:

Sinopse: O engenheiro sueco Mikael Karlström vem ao Brasil para trabalhar em uma multinacional, junto com sua filha Marie. A jornalista Diana Ferreira está no auge de sua carreira em uma revista literária. Ao salvar a filha de Mikael de um ataque, Diana teria sua vida irremediavelmente alterada. Enquanto isso não acontece, a jornalista, sua filha, Céline e sua mãe, Lucrécia, vão levando uma vida pacata em uma casa rústica em Atibaia, interior de São Paulo. Dois adultos que terão um ano para redescobrir o amor, misturando português, inglês e sueco. 











Os jovens Damián e Céline se conheceram em um parque e, mesmo imaturos, o amor foi capaz de mostrar que pode suportar tudo, até mesmo a longa distância que separou o casal.










Eu estou ansiosa para ler os livros, Uma História de Amor e Árvores já está adicionada no meu wattpad e no meu Kindle agora é só ler.

Espero que vocês tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré