As Melhores Séries de 2016: Stranger Things

Oi Gente, tudo bem com vocês?


Então pessoal hoje é dia de postagem sobre as melhores séries de 2016 e a série escolhida da vez foi Stranger Things que foi a sensação de 2016, conquistou jovens e adultos e se tornou a queridinha de todo mundo, e na sua estreia na NETFLIX, se tornou a mais comentada do momento, todo mundo estava comentado sobre Stranger nos twitters, facebook e outras redes sociais. 

Sua proposta foi totalmente inovadora quase um tributo aos anos 80.



Sinopse

Stranger Things acontece no ano de 1983 em Montauk, Long Island, e conta a história de Will, um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a família, os amigos e a polícia procuram por respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garota excêntrica.
Lembrando que a série é a primeira criação dos irmãos Matt e Ross Duffer para a TV. A série é focada no misterioso desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp) e sua sua mãe Joyce (Winona Ryder)  faz de tudo para encontrá-lo, apesar de não haver nenhuma pista do garoto. Os amigos Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) também vão sair em busca de Will, e assim acabam encontrando uma estranha garotinha chamada Onze (Millie Brown). Logo eles descobrem estarem envoltos em conspirações governamentais e correndo mais perigo do que imaginam.

Os personagens são incríveis Winona atua fantasticamente, mas acredito que o mérito da série são as crianças. Millie consegue dar vida a 11 na verdade ela é a onze PQP ela é incrivel é impossível você apenas assistir um único episodio(espero que a Netflix libere toda a segunda temporada também). O enredo é bem desenvolvido, você acha que o Will apenas sumiu, mas na sua mente ele pode ter sido sequestrada e dai do nada a Onze aparece e do nada a Barbara some e você descobre que por trás de tudo isso está o governo fazendo coisas cabulosas(Hello governo não mexe com aquilo que você não compreende).  E a trilha sonora PQPPQP mano que trilha sonora é essa???? E as TV's os Jogos de RPG os Walkie talkies?Sério isso da até um arrepio.

Uma Obra Digna de Stephen King e Steve Spielberg( vai dizer que não lembra IT e ET?);Resultado de imagem para Stephen King e Spielberg

ST foi a melhor série de 2016 e se você não acha vai la e assiste de novo porque existe "N" Motivos pra assistir:


Ela nos lembra filmes da sessão da tarde ou filmes que tem essa pegada dos anos 80;




A melhor trilha sonora que esta Disponível no Spotify;




É livre ou seja irmãozinhos podem assistir;
Resultado de imagem para crianças assistindo

Elenco Carismático pra caramba;
Resultado de imagem para Elenco de Stranger Things ganhando premios

Ganhadora de Prêmios;



E o melhor segunda Temporada garantida.



Se depois de tudo isso você não achou a série no minimo legal, você vai la assiste e assiste novamente até gostar.(Não tem como não gostar de Stranger Things)
Beijos até a próxima.

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Realmente 2016 foi o ano das séries, ainda mais quando falamos do Netflix. Gostei tanto de Stranger Things que assisti a série completa num dia só, sim num único dia. As características que nos fazem voltar aos anos 80 foi o que mais me cativou. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, 2016 a Netflix arrasou em séries e filmes e 2017 promete. Eu também assisti a série em um único dia. O que me fez amar foi a pegada dos anos 80 é maravilhoso.
      beijos

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré