Resenha Masamune Kun no revenge



Esse anime nos trás a história do Ex-Gordinho Masamune-Kun que quando era mais novo sofreu nas mãos da bela e rica Aki Adagaki que o humilhou chamando-o de “Piggy”. Masamune promete se vingar de Adagaki e muda completamente seu visual se tornando um belo e popular rapaz, fazendo um tremendo sucesso com as garotas, e para completar seu plano diabólico(de se vingar) ele retorna a escola como secundarista e sua missão começa. Adaki da um grande trabalho para Masamune, pois ela é considerada uma “vingadora” pelas meninas fazendo todos os garotos sofrerem em sua mão.



Lembrando que esse Anime é uma comédia/romance, baseado em um Mangá de mesmo nome.
O Anime tem traços bonitos e gostoso de se assistir. O Enredo tem algumas falhas simples, como os personagens serem um pouco rasos, não tem algo que te faça se identificar tanto com eles pois sua personalidades são padrões(não fede, não cheira).

Os dois personagens que realmente tem “abertura” que você pode se identificar é o nosso protagonista e a nossa “vilãzinha” os outros personagens muitas vezes são esquecidos e isso é uma pena, pois eles parecem ser interessantes e de grande importância para o decorrer da história, mas são esquecidos no fundo do bau.

Outro ponto chato do enredo é o quanto ele nos joga informações na nossa cara, é muitas coisas acontecendo sem dar um desfecho adequado. Uma coisa que me irritou no anime, foi certas situações constrangedoras, como alguma personagem cair mostrando a calcinha, sendo desnecessário tal cena.
Masamune apesar de querer fazer uma vingança(e parecer mau) na verdade se mostra super gente boa com todos e ganha meu coração por ler animes românticos(OMG é de rir muito) ele ajuda a todos até mesmo nossa vilã Adagaki é o tipo de garota perfeita que todos amam e querem ser(adoro ela) e bem sua fome se parece como a minha(sem fim).

No mais Masamune-Kun me chamou atenção pela sua sinopse diferenciada, geralmente estou acostumada a meninas se vingando e não meninos e isso torna a série bem original e engraçada. Se você quer um anime para descontrair, mas sem grandes surpresas Masamune Kun pode ser a sua escolha.


Espero que gostem até a próxima <3 p="">

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré